sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

42 vagas para Médicos são ofertadas pela Prefeitura de Assú - RN


Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Assú, Rio Grande do Norte, destinado à contratação temporária de 42 Médicos para atendimento dos Programas Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidades Básicas de Saúde (UBS), Pronto-Socorro e Centro Clínico.
Segundo o edital, serão contratados Psiquiatra, Clínico Geral e Plantonista sem especialidade, com salários que variam de R$ 400,00 a R$ 5.500,00.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Doutor Luís Carlos, nº. 100, Dom Elizeu, Assú. Será necessário apresentar originais e cópias do CPF, identidade e título de eleitor, diploma, carteira de identidade profissional e comprovante de pagamento da anuidade, certidão de nascimento ou certidão de casamento, certidão dos filhos, atestado de bons antecedentes, comprovante de residência atualizado e currículo.
A classificação dos candidatos será determinada pela análise dos currículos entregues, dando preferência aos candidatos com experiência na função, maior disponibilidade de horários e acumulação de cargos de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário