quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Assembleia Legislativa lança nova edição da revista “Leia”


 A quarta edição da revista Leia, informativo anual da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi lançada e traz como destaque principal um dos principais projetos desenvolvidos pela Casa: o Recomeçar. Desenvolvido sob a orientação pedagógica do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), dá oportunidade aos cidadãos potiguares acima dos 50 anos de começar de novo um novo negócio, buscar qualificação profissional e fugir do fantasma da depressão que, em muitos casos, acompanha a aposentadoria. 
A reportagem de capa narra a história de três personagens que preferiram não deixar o tempo passar e se matricularam nos cursos de línguas do ILP. “Já recebemos muitos alunos que estavam em processo de depressão avançado e conseguiram se reerguer depois de começar a freqüentar o Recomeçar”, afirma o diretor do ILP, Mizael Barreto.
O apoio da Arquidiocese à campanha de combate ao crack promovida pela AL RN também  é destaque da edição que ainda traz reportagens sobre o primeiro concurso da história da Assembleia, a aquisição de uma sede própria para o Memorial do Legislativo Potiguar – o casarão onde viveu o deputado Tavares de Lyra, os 10 anos da TV Assembleia, um balanço das atividades dos 24 deputados que compõe a atual legislatura, entre outras reportagens sobre as ações do atual mandato. 

“A revista é mais um instrumento de valorização da cidadania defendido pela nossa gestão à frente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte”, destaca o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta.

A Revista Leia pode ser acessada através do link: http://issuu.com/maxmeio/docs/revista-alrn-01/1
Fonte: Site da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário