domingo, 27 de janeiro de 2013

Atleta do Seridó brilha em corridas de atletismo em nível de Brasil

O atleta Adriano Fransonaldo vem participando de importantes corridas de atletismo pelo Nordeste e Brasil. 

Natural de São João do Sabugi, Adriano disse ao Correio do Seridó que participou recentemente da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, na categoria PNE – Membro Superior e obteve a oitava colocação, considerada por ele como uma ótima performance, já que ficou entre os 10 melhores, com uma participação de mais de 100 atletas. 

Adriano cita que também participaram da São Silvestre atletas de Currais Novos e Parelhas. Em 2012, Adriano Fransonaldo participou da Corrida do Circuito Caixa em Fortaleza e foi o primeiro colocado da etapa de Fortaleza e primeiro na etapa de São Paulo. 


Também participou da corrida do SESI em Natal e obteve a terceira colocação e ainda terceiro colocado na Corrida do Sargento Gonzaguinha, em São Paulo.
Adriano também disputou a Corrida da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.

Ele vai iniciar os treinamentos da temporada 2013, em fevereiro e em breve irá participar do Circuito Adidas e Circuito Caixa, em Fortaleza e em março na meia Maratona Internacional de São Paulo.

Adriano agradece ao empresário Gil Braz Néri, da Lig Zarb, pelo apoio nos eventos em que participou e está aberto para o patrocínio de empresas, para levar o nome de Caicó, de São João e do Seridó em vários circuitos de atletismo pelo Brasil.


Por Paulo Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário