quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Campinense goleia e técnico elogia todo grupo


Ao apagar das luzes, pouco foi dito. Aos 46 minutos do segundo tempo, os refletóres do Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande, se apagaram e o árbitro Mayron F. dos Reis Novais (CBF-1 – Maranhão) decidiu pelo óbvio: Terminar o jogo.

Na escuridão do gramado e dos corredores, apenas o técnico Oliveira Canindé falou. De acordo com o treinador, a intenção é sempre vencer, mantendo a seriedade para que os jogadores mantenham o foco. “Pra vencer é preciso entrega, busca. É um caminho longo e prazeroso”, completou o comandante.

O rubro negro goleou o Santa Cruz em 3 a 0, com gols de Tiago Granja (32min1T), Gleidson (4min2T) e Edvânio (14min2T). Todos os gols tiveram participação de todo o time e isto também foi lembrado pelo comandante. Questionado sobre o que destacaria na atuação de sua equipe nesta noite, ele afirmou que todo o conjunto foi de grande importância.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Panda cruzou, e aproveitando uma falta de comunicação entre zagueiro e goleiro, Thiago Granja chutou forte para o fundo das redes. O segundo gol surgiu logo no começo do segundo tempo, aos quatro minutos, quando Zé Paulo lançou para a pequena área e Glaybson marcou. Dez minutos depois, a goleada foi consolidada com Edvânio que aproveitou uma bola cruzada na área para fechar o placar.

A Raposa agora é líder da chave com quatro pontos ganhos, um a mais que o CRB, segundo colocado, e o Santa Crus, terceiro colocado. Na próxima rodada, o Campinense recebe o CRB no Amigão, em partida marcada para o domingo (27), às 18h30. 

Por Wênia Bandeira - Especial para o Portal São José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário