quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DONOS DE FACÇÕES REUNIRAM-SE COM SECRETÁRIO DA SEMTHAS NESTA TERÇA 22


O Secretário Francisco Júnior, o Touché, se reuniu na noite desta terça-feira, 22, com donos de fábricas e facções de São José do Seridó. 

fmbonita.jpg
Na pauta várias assuntos como: Capacitações, Convênios, Calendário de Atividades, além de reivindicações dos representantes do setor que mais emprega no município.

O Secretário Touché apresentou a grade de cursos que este ano serão oferecidos pelo o SENAI, para junto com os empresários fazer a escolha dos cursos. 

Touché também apresentou a modalidade de Convênio que pode ser celebrado entre as empresas e o IEL, para oferecer estágios para universitários e alunos do IFRN.

Outro assunto que foi abordado na reunião, foi a criação de um calendário com ações voltadas para o setor como: Cursos, Palestras e a comemoração do Dia Do Costureiro, que já começa a ser pensado.

Ao final, foi reivindicado ao Secretário, uma Escola de Capacitação Continuada para funcionários das fábricas e facções, como também para aqueles que queiram aprender o oficio de costurar. 

Outra reivindicação, é que sejam destinados terrenos para a Construção de um Pólo Industrial, uma reivindicação antiga do Vereador Jaedson, que também é empresário da área.

Participaram da reunião as empresárias: Marionete, Sueide, Anny, Vânia e Joelma, além dos empresários Jaedson, Inácio e Matheus.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário