quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em entrevista ao portal de São José e a Bonita FM pároco fala da jornada mundial da juventude e de outros temas



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhALoSFs8tEbEtm9mboii-ADDsfuJSH1G35o8N-YRbSoCSfHn7uBx5RTwTNHMFCYC5ANkMfWsKyW4n8rvAUoMPPgk9ELqN_4nJ50jlIAjsG3KIdWzXLoI9YGq3P4sJXzD3FLzfZ967DJoy/s1600/Pe.+Fabiano.JPGEm entrevista ao portal  de São José  e a rádio Bonita FM, o pároco de São José do Seridó, Padre Fabiano falou de vários assuntos.

Padre Fabiano falou da expectativa  para a festa da Co- Padroeira da paróquia de São José, Nossa Senhora da Luz, Jornada Mundial da Juventude, EJC  e também da conclusão  da capela do apóstolo Paulo, na comunidade São Paulo.

A inauguração acontece  do templo acontece no próximo dia 25 de janeiro, com celebração de uma santa missa a partir das 19 horas.

O religioso também comentou sobre o EJC e sobre os mais de 100 anos de devoção à Nossa Senhora da Luz.

O Padre ainda comentou sobre um templo religioso que será erguido na Rua 13 de maio, no bairro Liberdade.

Ele ressaltou que  Nossa Senhora da Luz é Padroeira da paróquia de São José  e disse está  muito ansioso  para o início das festividades.

As comemorações alusivas à Nossa  Senhora da Luz iniciaram a mais de 100 anos, quando o senhor Neco dos Anjos realizava terços em sua residência, no Sitio Viração.

Tudo começou quando o senhor Neco dos Anjos fez um pedido a Nossa Senhora para salvar sua esposa que enfrentava problemas no parto e para a alegria de toda família, a graça foi alcançada e daí nasceu a devoção a Santa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário