quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador Solteiro é convidado a ser líder da oposição

O Vereador Solteiro (PSB), ligou para a redação do site de São José e disse que não foi convidado para ser líder da oposição, mas intimado.

“Não fui convidado para ser líder da oposição na Câmara de Vereadores, fui intimado, no entanto não estava nos meus planos políticos”, disse o Vereador.

bsbsolteiro.jpg

Perguntado se os rumores são verdadeiros que ele estaria saindo do PSB, o Vereador Solteiro disse:

“Não tive padrinho político, fui eleito pela vontade do povo, então sou livre para fazer as minhas escolhas políticas. Estou estudando a possibilidade, mas não tem nada de concreto ainda”, concluiu.

O Vereador nos disse que ao decidir seu futuro político nos dará uma entrevista exclusiva.  

Fonte: Site de São José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário