sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de cidade do Seridó realiza concurso público para Técnico de Enfermagem


Nos dias 21 e 22 de janeiro a Prefeitura de São Vicente, Rio Grande do Norte, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de seis vagas para Técnico de Enfermagem.
Os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.
As inscrições ficarão abertas na Prefeitura Municipal de São Vicente, Sala de Licitações, na Praça Joaquim Araújo Filho, nº. 84, centro, das 7h às 13h. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição acompanhada das cópias legíveis da cédula de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com o serviço militar (sexo masculino), certidão de nascimento e/ou casamento, cópia da certidão de nascimento de dependentes (menores de 18 anos), comprovante de residência atualizado e currículo acompanhado das cópias do comprovante de ter concluído o curso de Técnico de Enfermagem, diplomas, declarações e títulos, registro e certidão de regularidade junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren).
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de currículos e entrevistas. Segundo o edital, "o processo de análise e avaliação dos currículos e títulos serão observadas, para fins de classificação, a formação escolar ou acadêmica, a experiência profissional, a participação em congressos, conferências, simpósios, jornadas e seminários".
Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, publicada através da Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período.
Jornalista: Lorayne Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário