segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeira Dama Zenaide Dantas concede entrevista a Iranildo Dantas

O portal de São José começa a visitar cidades do Seridó e traz notícias exclusivas. Hoje, estivemos em Cruzeta.

Uma raridade que se torna público nas cidades de São José do Seridó e Cruzeta. Assim como a primeira Dama de São José do Seridó, Ilca Dantas, a primeira Dama de Cruzeta, Zenaide Dantas vem fazendo um trabalho social bastante elogiado pela sociedade cruzetense. 

Prova disso é que Dona Zenaide está mobilizando e conseguindo adeptos ao voluntariado, por exemplo, no trabalho voltado para o idoso. Juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social, Maury e ainda a coordenadora do CRAS, a jovem Clotilde e a sub-coordenadora Gertudes, a primeira Dama participou do programa da Rádio local ( Cruzeta FM), onde fizeram explanações das ações que a secretaria desenvolverá no município em favor da pessoa idosa. 

Ao final, Zenaide fez um convite aos idosos para o recadastramento no Projeto Conviver e ressaltou que estará pronta a receber cada um em busca do bem-estar dos jovens da terceira idade. 

O secretário Maury salientou que a secretaria está disponível a comunidade e que estará apoiando programas sociais que venham a ajudar desenvolver a comunidade e destacou a inclusão digital, coral para idosos, dentre outras ações.

Por Carlos Felipe - Direto de Cruzeta para o Portal de São José 



Nenhum comentário:

Postar um comentário