quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rede Unicompre de Supermercados inaugurou Centro de Distribuição em Caicó


1ª REUNIÃO DOS ASSOCIADOS DA REDE UNICOMPRE NO CENTRO DISTRIBUIÇÃO

EQUIPE DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
 
A Rede Unicompre é a primeira Associação de Supermercado do Seridó a constituir o seu CD (Centro de Distribuição) com estrutura de duas câmaras frias para centralizar o recebimento de mercadorias congeladas e resfriadas, além do estoque disponível para armazenamento de mercadorias secas.

Com essa estrutura, a Rede Unicompre torna-se mais competitiva no mercado varejista do Rio Grande do Norte, fortalecendo assim o seu volume de compra e de negociação direto da Indústria.

O Consultor de Empresas Augusto Júnior da Comarket Desenvolvimento Empresarial, que também é responsável por mais dois projetos iguais a esse, sendo um em João Pessoa/RN na Rede Paraíba de Supermercado e outro em Pau dos Ferros/RN na Rede Oeste, ressalta importância desse pioneirismo na Região do Seridó.

“A Rede Unicompre terá um poder de negociação melhor com os seus fornecedores, proporcionando assim uma competitividade maior para os supermercadistas associados a essa entidade”.

Por último, Augusto Júnior, ressalta que o consumidor do Seridó também vai sair ganhando, já que através das compras negociadas direto das Indústrias, os supermercadistas da Rede Unicompre, terão como oferecer um preço cada vez melhor para o seu Cliente. É o Associativismo fazendo o diferencial no mercado varejista do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário