sábado, 19 de janeiro de 2013

Secretária Municipal de Turismo prestigia Circuito SESC Verão na Ilha de Sant’Ana


Secretária Municipal de Turismo, Eliana da Nóbrega 

A Prefeitura Municipal de Caicó, através da administração Roberto Germano também é uma parceira do SESC RN, na realização do Projeto Circuito Verão SESC, na Ilha de Sant’Ana, nos dias 19 e 20 de janeiro.

A Secretária Municipal de Turismo, Eliana da Nóbrega esteve prestigiando o evento neste sábado e falou ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

“Muito importante a parceria da Prefeitura de Caicó com o SESC, pois é um órgão que elabora projetos sócio-educativos e a nossa cidade precisa disso. Precisamos movimentar a Ilha com este tipo de projeto, que congrega milhares de pessoas, com atividades que contribuem para uma melhor qualidade de vida”, disse a Secretária de Turismo, Eliana da Nóbrega.

Metas para o turismo em Caicó
A Secretária Eliana da Nóbrega afirmou que trabalha muito com organização e espera colocar a casa em ordem para começar a desenvolver os projetos na Secretaria Municipal de Turismo.

Eliana confirmou que a Ilha é um grande potencial turístico e que neste espaço, a Secretaria de Turismo pretende dinamizar os eventos, congregando as diversas camadas da sociedade, possibilitando uma grande inclusão social. “Nós queremos mostrar para o Rio Grande do Norte e o Brasil, o potencial do povo caicoense”, ressaltou a Secretária Eliana. 

Por Paulo Júnior 
Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário