quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tem Circuito Verão em Pirangi e Caicó neste fim de semana


Programação, realizada dias 19 e 20/01, envolve atividades de lazer, saúde, esportivas e shows musicais

Fim de semana de férias. Dias para se divertir, mas também para cuidar da saúde. As atividades do Circuito Verão 2013, realizado pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do Sesc, atraíram milhares de pessoas para as areias das praias de Pirangi e de Tibau no último fim de semana.  Serviços de saúde e de nutrição, torneios esportivos, recreação infantil e shows musicais se repetirão nos próximos sábado e domingo (19 e 20) em Pirangi, e serão levados também à Ilha de Sant’Ana, em Caicó. Toda a programação está disponível no sitewww.sescrn.com.br.


O projeto conta com o apoio da InterTV Cabugi, parceria que rende bons frutos. “Nesta edição, ampliamos a quantidade de atendimentos e de atividades oferecidas. O Circuito Verão é isso: levar serviços de saúde e de lazer à população”, frisou a diretora de desenvolvimento social do Sesc, Ilsa Galvão. Em Pirangi, o destaque do último fim de semana foi a travessia marítima, a primeira do RN cuja largada foi feita em alto mar e da qual participaram 80 nadadores.

Os primeiros lugares foram para Marcos Antônio Costa Ferreira de Macedo (categoria masculino) e Maria Luiza Medeiros (categoria feminino). “Estou impressionado com a organização da travessia. Apoio, estrutura, tudo muito bom”, elogiou o atleta Marcos. Além da travessia, o torneio de futevôlei e as aulas de ginástica/dança movimentaram moradores e veranistas de Pirangi, encerrando a programação com show da banda Arquivo Vivo.

Circuito Verão vai para Caicó
O Circuito Verão não se restringe à praia: também oferece suas atividades no interior. No próximo fim de semana, os moradores de Caicó e região Seridó poderão desfrutar de diversos serviços gratuitos nas áreas de saúde – como aferição de pressão, medição de IMC e de índice glicêmico –, torneios de vôlei e de futevôlei, nutrição e recreação infantil.

Na cidade seridoense, a programação dos dois dias será encerrada com shows musicais às 14h. No sábado (19), o sanfoneiro Rodolfo Lopes não vai deixar ninguém parado. No domingo, sobe ao palco a banda Pura Simpatia.

Dose repetida em Pirangi
E tem mais Circuito Verão este fim de semana em Pirangi. Além de todas as atividades oferecidas nos dois finais de semana passados, acontecem o torneio de handebol de praia e apresentações de kite surf. Para fechar a programação do fim de semana, o partido alto toma conta no domingo, a partir das 15h, com a banda Linha de Passe.
Aspecto da travessia marítima em Pirangi - Natal 

Serviço:
O quê? Circuito Verão 2013
Onde?
Pirangi: dias 19 e 20, a partir das 7h, em frente à APURN
Caicó: dias 19 e 20, a partir das 8h, na Ilha de Sant’Ana
PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Mais informações: www.sescrn.com.br


Lorena Gurgel
Jornalista
Assessoria de comunicação Sesc RN
(84) 9104-9677
Acesse www.sescrn.com.br | Siga @sesc_rn (Twitter) e @sescrn (Instagram)
e curta /sescrn (Facebook)

EQUIPE

Kelly Maia
Assessoria de comunicação Sesc RN
Acesse www.sescrn.com.br | Siga @sesc_rn (Twitter) e @sescrn (Instagram)
e curta /sescrn (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário