domingo, 20 de janeiro de 2013

Trabalho desempenhado por Ilca Dantas ganha reconhecimento popular

A primeira Dama do município de São José do Seridó, Ilca Dantas, desenvolve um trabalho social que ganha apoio popular a cada dia.

Ilca está envolvida em vários setores, como a pastoral da pessoa idosa, onde ela  está sempre presente; no CRAS ela sempre participa das atividades de apoio ao Pró-jovem, PETI e também ao Conviver da Zona Urbana e Rural.

Toda a dedicação da primeira Dama do município de São José do Seridó rendeu elogios do secretário de trabalho, Habitação e da Assistência Social,Touchér, que classifica Ilca como a madrinha da SEMTHAS.

Foi nesta realidade que único dia 1ª de Janeiro, ocasião da posse do Prefeito Jackson Dantas,  que Ilca foi ovacionada pelo público presente, mostrando a sua popularidade e o reconhecimento popular pelo seu trabalho.

O trabalho voluntário da primeira dama de São José do Seridó, Ilca Dantas tem contagiado muita gente.

Ilca se sente orgulhosa quando o assunto é  ajudar o próximo e se perguntar se é gratificante, ela é emblemática em dizer:   ‘‘O maior pagamento é o reconhecimento do nosso trabalho”.

O Dr. Pablo Dantas de Moura Santos,  médico dermatologista, se encantou com o trabalho desenvolvido pelo Prefeito Jackson e a primeira dama Ilca Dantas e resolveu dar a sua contribuição.

Pablo iniciou o atendimento na Maternidade Santa Costa, às 14 horas e atendeu cerca 50 pessoas. Inclusive, Dr. Pablo já ressaltou que voltaria atendendo as consultas de retorno dos pacientes que ele atendeu ..

O jovem médico é filho do casal Warton Santos (Deputado estadual pelo Piauí) e Lea Dantas, irmão do Prefeito Jackson Dantas.

Dr. Pablo, dentre outros profissionais aprovam o trabalho de Ilca Dantas e este seu tino pelo voluntariado tem conquistado adeptos. Da Redação: Carlos Felipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário