quarta-feira, 7 de agosto de 2013

14 PESSOAS RECEBERAM CERTIFICADO DO CURSO CAPACITAÇÃO RURAL




14 pessoas de várias comunidades rurais do município de São José do Seridó  receberam nesta segunda feira, 5, na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais do Município,  certificados de conclusão do curso de capacitação que tinha como temática   O negocio Certo Rural. 
A cerimonia de entrega aconteceu na tarde desta segunda feira, no auditório do STR com a presença do Secretário de Agricultura Napoleão Araújo que representou o governo municipal, Aparecida  Ferreira que representou o sindicato e as orientadoras do SEBRAE  Maria Helena e Fátima que representaram as entidades responsáveis pela realização do curso.
As comunidades São Francisco, Umburanas, Nova Olinda, Caatinga Grande, Carro Quebrado e São Paulo tiveram  integrantes destas comunidades participando deste curso.
O sistema CNA / SENAR  em parceria com o SEBRAE entregaram 14 certificados aos participantes do curso NEGÓCIO CERTO RURAL.


Entre os parceiros  ainda o Sindicato de Trabalhadores Rurais de São José do Seridó – RN e a Prefeitura Municipal  são destaques desta parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário