segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Almoço entre amigos e café da manhã com a população e familiares marcou o aniversário do Prefeito de São José

O prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas,  começou a manhã deste último sábado, com muitas felicitações da comunidade pela passagem do seu aniversário.

Jackson ofereceu um café da manhã para a comunidade e aproveitou para comemorar seu aniversário junto com outros aniversariantes do dia 10 e do mês de agosto.

A filarmônica Gimmi Brito também fez sua homenagem ao gestor bonitense.


Ao meio dia, o Prefeito Jackson ofereceu um almoço  a familiares e amigos em sua residência, onde recebeu vereadores, empresários locais  e assessores.

Prefeito faz aniversário e primeira Dama oferece café da manhã a comunidade 


Aniversariante Jackson Dantas ao lado de familiares e amigos

O prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas, fez aniversário na manhã deste sábado, 10, e a primeira Dama Ilca Dantas resolveu homenageá-lo de forma diferente.

Ela fez o convite á todos os aniversariantes do mês de agosto  e a população  em geral para degustar um delicioso café da manhã servido a todos em frente a casa do Prefeito.
Franciele veio parabenizar e ser parabenizada
A comemoração iniciou logo as 5 da manhã com uma queima de fogos de artifício, como acontece todos os anos, seguido de apresentação da  filarmônica Gimmi Brito e faixas
Aniversariante Dedé de Badô Esposa e filho
desejando feliz aniversário ao chefe do poder executivo.
Jackson agradeceu a presença de todos que vieram abraça-lo no momento festivo em comemoração ao seu aniversário e ressaltou  que aquele café era  oferecido não só a ele, mas a todos os aniversariantes e a comunidade em geral.
A filarmônica Gimmi Brito homenageou Jackson
A Primeira Dama pediu que a Banda tocasse a musica “como é grande o meu amor por você “ e  dedicou ao seu marido, Prefeito Jackson Dantas.
Populares agradecem ao Prefeito pela sua gestão
Na oportunidade, mais dois membros da família festejaram seus aniversário: O cunhado José Medeiros Sobrinho ( Dedé de Badô) e  a sua nora, a namorada do seu filho Jackson, Franciele Lopes.

Jackson prestigiado pelo seu amigo, o médico Luiz Dutra, os Poétas Carlos Alberto e Preta de Amadeus, vereadores Cilmária, Borrego e Jaedson. 

A primeira Dama Ilca agradeceu a presença de todos os secretários do governo Jackson, coordenadores e assessores e toda a equipe que faz parte do governo Jackson Dantas por prestigiaram este momento de alegria celebrado por familiares e amigos. 
Faixa oferecida por Ilca e os filhos  Jackson , Elza e Emanuel ao aniversariante
“Agradeço aos secretários, coordenadores, assessores e toda a equipe que faz parte deste governo  administrado por Jackson. Ainda as voluntarias que sempre estão juntas comigo em todas a realizações que faço na minha terra. Fico feliz pela amizade e cordialidade de todos. Agradeço e ao mesmo parabenizo a minha nora Franciele, sua mãe, Dr. Luiz e Esposa, meus filhos ( Elzinha, Jackson Filho e Emanuel) , meu irmão José que também faz natalício hoje e toda a comunidade de São José do Seridó que veio nos abraçar e desejar muitos anos de vida  a Jackson”, Disse Ilca Dantas.

E completou: “Esse café da manhã não foi só para Jackson , mas , para todos os aniversariantes deste dia e  uma forma para dizer muito obrigada á toda  a família São José do Seridó que nos deu essa  oportunidade de fazermos o melhor por essa terra”, completou Ilca.
 ASSESSORIA DO PREFEITO JACKSON DANTAS 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário