terça-feira, 27 de agosto de 2013

CRAS REALIZA FESTA PARA OS PAIS DO PROJETO CONVIVER DA ZONA URBANA E RURAL DO MUNICÍPIO

Os beneficiários do projeto  "Conviver’’ de São José do Seridó tiveram mais uma terça-feira festiva na sede do CRAS, na sede do município.

Estiveram presentes os idosos do  conviver da Zona Urbana e da zona rural do município, onde teve música ao vivo, com Luana Carcará e Mate o Velho dos Teclados.

O evento contou ainda com a presentes de idosos do Sitio São Paulo e integrantes da Pastoral de Pessoa Idosa.

A primeira Dama Ilca Dantas esteve presente, onde na oportunidade representou o Prefeito Jackson Dantas. Ilca destacou a sua alegria de está presente ao evento  e agradeceu a presença de todos. A ornamentação do local foi feita pela primeira e por voluntários.
Ilca ainda ressaltou que para acontecer o evento, o Prefeito Jackson Dantas doou algumas lembrancinhas para os pais presentes, tendo em vista que em virtude de ter declarado  estado de emergência no município, o poder legislativo está tendo que seguir a orientação do MP para não prejudicar o município.

O secretário da SEMTHAS, Francisco Toucher também se fez presente ao evento e também estendeu o seu abraço a todos os pais presentes.

A programação constou de bate papo, contação de estórias , piadas e muita música e ao final foi servido um jantar a todos os presentes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário