sábado, 10 de agosto de 2013

Gravissimo acidente com dois carros na saída de Caicó para São José do Seridó


Um gravíssimo acidente e transito do tipo colisão envolvendo dois veículos (carros) foi registrado por volta de 19h30 desta sexta-feira na Rodovia Estadual RN-288 a cerca de 1km do contorno Rodoviário na saída de Caicó para a cidade de São José do Seridó. De acordo com informações colhidas no local, o grave acidente envolveu dois veículos, sendo um do tipo Celta de cor branca e placas OJX-2867 Natal/RN e um Peugeot 207 de cor cinza e placas NNX-5858 Caicó/RN.

Pelo menos seis pessoas estavam nos dois veículos envolvidos no acidente e todas elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Seridó onde estão sendo atendidas pela equipe médica de plantão.


Uma das vitimas do acidente, ainda não identificada, foi presa nas ferragens do veículo celta de cor branca sendo preciso o uso do equipamento "desencarcerador" para fazer o corte de partes do carro para a retirada da vitima.

A mulher que ficou presa nas ferragens foi a ultima a ser socorrida e gritava copiosamente devido as múltiplas fraturas nos seus membros inferiores.

Fonte e Fotos: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário