sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Greve: Fátima cobra do governo diálogo com as categorias

Na tribuna da Câmara dos deputados, a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) disse , nesta quinta-feira, 22/08, que recebeu em seu gabinete os representantes da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte. Fátima informou que reiterou seu apoio às PEC’s 300, 102 e 63, e que os policiais e bombeiros farão um grande Ato Público amanhã, em Natal, com o objetivo de cobrar do governo do Estado medidas que valorizem os profissionais de segurança pública. 

A deputada destacou também que as atividades essenciais para a população, como saúde, segurança e educação, estão paralisadas. “O quadro é grave. O presidente da OAB no Estado tomou a iniciativa de constituir uma comissão com representantes de diversos segmentos para mediar com o Governo os problemas das categorias”, disse. 

“O Caminho para resolver o impasse é o diálogo, com negociações e propostas. Os servidores e a sociedade aguardam uma resposta do Estado. Tanto os servidores, quando a sociedade merecem respeito!”, completou Fátima Bezerra. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário