segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JACKSON DANTAS VISITA EMATER PARA TRATAR DA CONCESSÃO DE PRÉDIOS




O Prefeito Jackson Dantas, visitou na tarde desta sexta-feira, 02 de agosto, a sede da EMATER/RN no Centro Administrativo em Natal, para tratar da concessão dos prédios onde antes funcionavam as escolas de inclusão digital do Governo do Estado.
A municipalização dos prédios que abrigavam as escolas de inclusão digital do Governo do Estado em São José do Seridó, começou a partir de solicitações dos Vereadores Jaedson Dantas (PMDB), que solicitou a municipalização do prédio localizado no Assentamento Seridó. E do Vereador Joseni Medeiros (PSB), que solicitou a municipalização do prédio localizado vizinho a EMATER na sede do município.
Quem recebeu o Prefeito Jackson Dantas, foi o Diretor Técnico do Instituto, o Sr. Aristides Bezerra, que prontamente falou do interesse de conceder a concessão ao município de São José do Seridó.
O Diretor Aristides ligou para o representante da EMATER em São José do Seridó, o advogado Valderi Queiroz, e o autorizou a visitar juntamente com o Secretário Francisco Touché, na próxima segunda-feira, as instalações das escolas, e desta visita se fazer um relatório com inventário dos bens existentes e condições das instalações.
Os prédios que antes funcionavam as escolas de inclusão digital, serão usados agora pela SEMTHAS, para a gestão do Programa Acesso SUAS Trabalho, e receber os cursos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
 Via site de São José ( www.saojosedoserido.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário