segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOVENS EMPRESÁRIOS SE PREPARAM PARA ABRIR MAIS UMA FACÇÃO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ.




Os empresários Anne Fabíola e Ricardo Medeiros, proprietários de 5  fabricas  do setor têxtil, se preparam para abrir mais uma unidade em São José do Seridó.
O setor é hoje responsável pelo grande numero de geração de empregos ao município, driblando até o fantasma da estiagem  que o responsável pelo sofrimento do sertanejo em boa parte do Nordeste.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS0syqpegf9uocG5EAPrwyYEdnuULEqSGe8-5MZ-chyphenhyphenle-vvugGzkGO4uq9lBA-FeRAbln0P5BFSwd7XX4kZ2mhBhSsA3_peG6R-Hwv20_Y9izDv1yf8TnfKOGs8VRcKAnUNxf_pNh5-X6/s640/VISITA+7.JPG
Mesmo com essa realidade é o setor têxtil que acode  com a geração de empregos na casa dos 600 diretos fora os indiretos.
O Governo Municipal, que incentiva o setor através dos cursos profissionalizantes, tem sido um aliado muito importante  e é neste contexto que  a geração de emprego e renda anunciadas pelo Prefeito Jackson Dantas vem acontecendo.
Aproveitando a maré que promete uma onda de crescimento nunca vista no Seridó, Anny Fabíola e Ricardo já se preparam para abrir a sexta unidade fabril, com mais 30 postos de trabalho. A fábrica será aberta até o início de outubro e recebera o nome “Aliança”.
Com a chegada desta nova unidade fabril serão mais 30 famílias que serão beneficiadas  e quanto a economia local essa terá mais uma injeção  e consequentemente outros setores crescerão juntos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário