segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ - 14 PESSOAS RECEBERAM CERTIFICADO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO RURAL



14 pessoas de várias comunidades rurais do município de São José do Seridó receberam nesta segunda-feira, 5, na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais do Município,  certificados de conclusão do curso de capacitação que tinha como temática "O negocio Certo Rural". 
A cerimônia de entrega aconteceu na tarde desta segunda- feira, no auditório do STR, com a presença do Secretário de Agricultura Napoleão Araújo, que representou o governo municipal, Aparecida  Ferreira, que representou o Sindicato e as orientadoras do SEBRAE, Maria Helena e Fátima que representaram as entidades responsáveis pela realização do curso.
As comunidades São Francisco, Umburanas, Nova Olinda, Caatinga Grande, Carro Quebrado e São Paulo tiveram  integrantes destas comunidades participando deste curso.
O sistema CNA / SENAR  em parceria com o SEBRAE entregaram 14 certificados aos participantes do curso NEGÓCIO CERTO RURAL.
Entre os parceiros  ainda o Sindicato de Trabalhadores Rurais de São José do Seridó – RN e a Prefeitura Municipal  são destaques desta parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário