sábado, 31 de agosto de 2013

SÃO-JOSEENSES SÃO AGRACIADOS COM PRÊMIO ESTADUAL DURANTE ENCONTRO ESTADUAL DE GEOGRAFIA…



Aconteceu de 28 a 30 de agosto no Campus da UFRN em Natal, o Encontro Estadual de Geografia, e dois são- joseenses, o Professor Josimar Araújo e o Geógrafo Adilson Azevedo (foto), foram agraciados por seus projetos com o Prêmio José Lacerda Alves Felipe.
aluno
Segundo Adilson Azevedo, foram apresentados diversos tipos de pesquisas nas diferentes áreas de atuação da qual os grupos de trabalho foram inseridos. O trabalho que Adilson inscreveu, fazia parte do GT-3 de Estudos agrários.

O artigo premiado de Adilson tem como título “Globalização e Castanha de Caju no Rio Grande do Norte”, e foi fruto do projeto de pesquisa de iniciação que foi realizado durante a graduação do mesmo.

Já o artigo do Professor Josimar Araújo, foi sobre meio ambiente, mas, o mesmo na hora do anúncio da premiação, não se encontrava mais no Campus, e receberá a premiação em outro momento.

O prêmio José Lacerda Alves Felipe, leva o nome de um dos mais importantes geógrafos potiguares, e como disse Adilson Azevedo, não se recebe nenhuma quantia monetária, mas o reconhecimento que já é bastante significativo.

Parabéns aos são-joseenses Adilson Azevedo e Josimar Araújo pelo prêmio e reconhecimento.
Fonte:www.saojosedoserido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário