segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SECRETÁRIO SÃO-JOSEENSE FAZ PARTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA IX CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL…

O Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Touché, se encontra em Natal desde  quinta-feira, 22 de agosto, participando da organização da IX Conferência Estadual de Assistência Social, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro.

A reunião foi coordenada por Ivani Bastos (SEPLAN), que juntamente com os Conselheiros Rodrigo Xavier, Francisco Touché e Marcio Andrade, além das Conselheiras Neci Souza, Maria Célia e a Secretária Executiva Constância, elaboraram a programação da IX Conferência Estadual.

Segundo Francisco Touché, o Governo do Estado através da SETHAS, já assegurou material e alimentação para 500 participantes, e alojamento para 200 delegados municipais que representam a sociedade civil. A SETHAS também já assegurou a ida de 25 delegados da sociedade civil, para a IX Conferência Nacional que acontecerá no mês de Dezembro em Brasília.

Fica de responsabilidade dos municípios, o translado de todos os delegados (Governo e Sociedade Civil), como também de custear as despesas dos seus delegados governamentais durante a IX Conferência Estadual.

A IX Conferência Estadual de Assistência Social que este ano trata do Financiamento na Efetivação do Suas, terá Vitória Silva, técnica do MDS, como palestrante da conferência magna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário