quarta-feira, 29 de maio de 2013

Musa do portal 2



A musa desta semana é  Maria Clara  da Silva Almeida, filha de Francisco Crispim de Almeida e Maria  do Socorro  da Silva Almeida.

Natural de Caicó, a sua simplicidade  nos seus 14 anos e seus 1,70 m, estudando   o 8º ano , católica e que tem com o hobby ir a escola e estudar.

Para Maria Clara a amizade é aquela  que é conquistada, companheira e conselheira .






















Fotos Joseni Medeiros e Deybson Pereira



 Apoio Mariozan 

Clara veste Art vicio- a arte de se vestir bem
 

Musa do Portal 1



A beleza da mulher Seridoense é destaque nas lentes dos fotógrafos do portal de São José do Seridó.

Destacando a beleza da mulher de São José e do Seridó de forma simples e verdadeira.

Hoje nossos fotógrafos estiveram na vizinha Cruzeta onde  fotografaram a linda Selma Patrícia  da Silva Souza, filha  de Joa Batista de Souza e Maria  do Socorro Silva.

Natural de Cruzeta a jovem  de 18 anos, medindo 1,49 de altura, tem como ídolo a cantora Bruna Carla e tem como hobby cantar.

Católica a nossa musa  diz que a amizade é tudo, é quando estamos tristes e alguém consola,  é está feliz e alguém sorrir para você .Mas só tem a Deus e os pais como amigos.

A estudante do 3º ano do ensino médio  ela deixar uma frase para os leitores do portal obrigado senhor, por tudo de bom que fizeste na minha vida, e tudo que tenho certeza que ainda fará. foi fotografada por Joseni Medeiros com apoio  técnico de Deybson Pereira.

























Patrícia veste art vicio- a arte de se vestir bem
Agradecimentos:  Mariozan Medeiros e Marmitaria Dantas