quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ RECEBERÁ CARRO E EQUIPAMENTOS…


O Conselho Tutelar de São José do Seridó, estará recebendo nos próximos dias um Pálio Weekend, completo, além de 05 computadores, 01 impressora, 01 refrigerador e 01 bebedouro.

O Secretário Francisco Touché, escreveu no seu facebook que esta luta começou no ano de 2009 quando o mesmo juntamente com os militantes do PT, Antônio Neto, José Roberto e Júnior de Ré, procuraram a Deputada Fátima Bezerra. 


Naquele dia, por motivo superior, a deputada não pôde atender os são-joseenses que foram recebidos por um assessor, que protocolou a solicitação do veículo e outras demandas requisitadas.


Em outro momento, o Secretário lembrou que o Prefeito Jackson Dantas na companhia do vereador Jaedson Dantas, também fizeram a solicitação a Deputada Fátima Bezerra do veículo.


Angustiado com a demora, e pelo fato do município precisar muito deste veículo, o Secretário Francisco Touché, disse que chegou a ser deselegante com a Deputada Fátima em dezembro de 2012, quando de público argumentou que alguns municípios estavam sendo privilegiados no estado, pois São José do Seridó tinha solicitado o veículo desde 2009 e não tinha se quer recebido uma justificativa até então.  


Na oportunidade, a Deputada respondeu que até o ano de 2015 todos os municípios do estado do Rio Grande do Norte, estariam recebendo 01 veículo e o quite de equipamentos.


No ano passado, a luta pelo veículo para o Conselho Tutelar ganhou mais reforços, com a entrada do vereador Joseni no CMDCA e o apoio da vereadora Maria Dalva e do vereador Mariozan Medeiros. Tanta luta e empenho, não poderia deixar de concretizar mais um sonho, que estará sendo realizados nos próximos dias dando suporte para o Conselho Tutelar, CMDCA e a SEMTHAS, lutar mais pelos direitos das nossas crianças e adolescentes.


Vale ressaltar que este carro é de uso exclusivo do Conselho Tutelar, sendo também usado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ou pela equipe da SEMTHAS, desde que seja em prol de preservar os direitos das crianças e adolescentes do município de São José do Seridó.


Fonte: www.carlosofera.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário