segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IFRN abre processo seletivo com 11 vagas para Tutor Presencial

IFRN abre processo seletivo com 11 vagas para Tutor Presencial
Começou na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 02/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), destinado à contratação temporária de 11 Tutores Presenciais.
As oportunidades estão divididas entre os polos de apoio do campus de Educação a Distância em Natal (6), Assu (1), Currais Novos (1), Grossos (1), Lajes (1) e campus de Parnamirim (1). Os contratados receberão bolsa mensal no valor de R$ 765,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.
Para exercer a função, o profissional deve possuir ensino médio completo, experiência mínima de uma ano no Magistério e curso para atuação na área de educação a distância, com no mínimo 120 horas.
Os interessados devem se inscrever até às 22h do dia 23 de março de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site portal.ead.ifrn.edu.br.
Todos os participantes serão selecionados por meio de análise de currículo, entrevista e produção escrita no computador (veja referências contidas no edital), previstas para acontecer no período de 14 a 16 de abril de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de até dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário