segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polícia Militar do RN seleciona 20 Militares para compor a Força Nacional

Assessoria PM/RN

A partir dessa terça-feira (25), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará selecionando vinte Policiais Militares para comporem o efetivo da PMRN na Força Nacional de Segurança Pública.  As vagas são destinadas a PM's que ainda não fazem parte do contingente da PMRN na Força Nacional. 

Os selecionados irão participar da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) e ficarão à disposição daquele órgão pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.  O Processo Seletivo destina 1 (uma) vaga para o posto de Capitão, 2 (duas) para Tenente, 4 (quatro) para Subtenentes e Sargentos e 13 (treze) para Cabos e Soldados, os quais deverão passar por avaliação de saúde e física, além de investigação social.  

Para se inscreverem os candidatos deverão preencher alguns requisitos, como: possuir bom comportamento, não ter sido responsabilizado ou condenado por infração administrativa grave ou condenação penal nos últimos 5 anos, além de outros requisitos.  

As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral, nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 12h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário