quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PREFEITO JACKSON DANTAS CONCEDE ENTREVISTA Á RADIO BONITA FM

O prefeito Jackson Dantas (PMDB) concedeu entrevista aos repórteres Carlos Felipe e Luana Carcará, no programa Jornal 87 da Rádio Bonita FM. Confira os melhores momentos da entrevista na íntegra:

- AVALIAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2014 EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…
“Esta eleição  foi muito atípica, diferente. A população está descrente dos políticos, a exemplo disso Cição foi o segundo colocado em São José do Seridó que representou o voto de protesto. Mas não concordo com o voto de protesto num município pequeno, pois os municípios pequenos necessitam da ajuda dos parlamentares na Assembleia e na Câmara Federal. O parlamentar vai destinar recursos para onde ele teve votos.”

- SOBRE O VOTO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA…
“Sobre presidente da República, votei em Dilma,  mas não pedi votos para Dilma, porque ele administra o país, e eu prefiro deixar a população a vontade, porque é uma coisa ampla e vai muito da visão de cada um.”

- SOBRE A RECEPTIVIDADE DO POVO DE SÃO JOSÉ NESTA CAMPANHA…
“Visitei todas as ruas, só faltaram cinco ruas, porque não deu tempo. Mas fiquei muito satisfeito com a receptividade do povo. Não houve radicalismo nestas eleições, não preciso falar de políticos, preciso mostrar o meu trabalho ao povo de São José do Seridó. Tomei os conselhos de Henrique, estou deixando o radicalismo de lado. Eu tenho adversários políticos, não tenho inimigos políticos, e assim, consegui trazer a paz e a união para a política de São José. do Seridó.

 – A IMPORTÂNCIA DO VOTO EM HENRIQUE EDUARDO ALVES PARA GOVERNADOR…
“Vou trabalhar para Henrique, pois ele foi o melhor deputado pra São José, fizemos 03 adutoras com a ajuda de Henrique, e se tiver seca hoje 70 famílias não sofrerão por falta d’água. Outra obra foi a passagem molhada,  foi emenda do deputado Henrique Eduardo Alves, entre outras obras.”

- A VITÓRIA DE FÁTIMA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…
“Era público e notório que Fátima se elegeria senadora. Eu como pessoa, votaria em Fátima Bezerra para senadora pelo trabalho que ela desenvolveu pelo nosso estado, mas como político eu apoiei Wilma e expliquei os motivos, a pedido de Henrique que precisava de apoio político para construir sua candidatura ao governo do Estado, mas o meu desejo pessoal sempre foi votar em Fátima Bezerra”.

- RADICALISMO…
“Podem me atacar, podem falar de mim, mas eu darei o meu silêncio como resposta, não vou mais incentivar o radicalismo em São José do Seridó”.

- SOBRE A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE HENRIQUE NO SERIDÓ NO SEGUNDO TURNO…
“Recebi ligação do Ministro Garibaldi que me fez o convite, e realmente  fui convidado para coordenar a campanha de Henrique, Mas serei coordenador se tiver estrutura para trabalhar e mostrar serviço, mas se for para ter só o nome e me queimar eu não aceitarei. Soldado sem arma, não vence guerra. O nome de Jackson Dantas é muito bem visto em todo estado, e o motivo principal é o meu trabalho, o trabalho que desenvolvo em São José do Seridó”.

- TRANSFERÊNCIA DE VOTOS…
“Nós conseguimos transferir votos, o povo de São José correspondeu o apelo do prefeito Jackson Dantas”

- MAIS OBRAS…
“Será construído um teatro aqui em São José do Seridó, será construído em duas etapas, e essa foi uma emenda do deputado Henrique Eduardo Alves. O convênio está sendo assinado com a Caixa e será construído próximo a nova biblioteca”.

- AMPLIAR A MAIORIA DE HENRIQUE ALVES…
“Vamos trabalhar para ampliar essa votação de Henrique, seja quantos votos forem, não vamos nos contentar com os 539 votos, mesmo que consigamos só um voto, está bom. Estávamos atrás em todas as pesquisas internas, e quando Jackson pediu o voto diretamente ao eleitor, o resultado se inverteu e veio positivo para a nossa administração”.

- AGRADECIMENTO…
“Tenho muito que agradecer ao povo de São José, e peço desculpas quando não consigo agradar a todos. Mas procuro trazer e fazer para o povo de São José do Seridó, pensando no bem-estar das pessoas. Sempre penso em fazer mais, mas temos uma folha de pagamento muito alta, para uma receita muito baixa”.

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário