terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Detentos cavam túnel e fogem do Presídio Provisório Raimundo Nonato

Uma fuga em massa foi registrada na madrugada desta terça-feira (12) no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal. Segundo a direção da unidade, ainda não se sabe quantos homens conseguiram deixar o local, porém, relatos de moradores da região dão conta de que pelo menos 30 detentos escaparam da cadeia. Sete deles já foram recapturados.
CedidaPresos cavaram túnel que ia até o Complexo Penal Doutor João Chaves; direção ainda não sabe quantos fugiramPresos cavaram túnel que ia até o Complexo Penal Doutor João Chaves; direção ainda não sabe quantos fugiram

De acordo com a direção do presídio, os detentos deixaram a unidade através de um túnel que ia até o Complexo Penal Doutor João Chaves, localizado no prédio ao lado da cadeia pública, por volta das 2h30.

Segundo o Jornal Tribuna do Norte, moradores dos conjuntos Santa Catarina e Soledade II relataram durante a madrugada vários casos de presos fugindo a pé e também usando táxis.

Até o momento foram recapturados os seguintes presos: Carlos Eduardo da Fonseca, Francimário Pereira da Costa, Heverson Carlos de Souza, Leandro Carlos Antunes ou Leandro Silva Ferreira, Maicon dos Santos Teixeira, Rafael da Rocha Silva e Ronaldo da Silva.

Uma recontagem dos detentos será feita ainda durante a manhã desta terça para saber quantos bandidos fugiram do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário