segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeito Batata faz avaliação positiva do maior Seridosão de todos os tempos em Caicó

O prefeito de Caicó, Batata Araújo ao lado da equipe de Ipueira - vice-campeã na categoria Master

O campeonato Seridosão de Futsal e Vôlei foi encerrado no domingo (17), no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana e reuniu um grande público. Em entrevista à imprensa, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, fez uma avaliação bastante positiva e destacou que foi o maior Seridosão de todos os tempos, que reuniu 129 equipes e mais de dois mil atletas durante 15 dias

“O Seridosão deste ano ficará marcado como um dos maiores campeonatos da história de Caicó e nós trouxemos a competição de volta para a cidade após 22 anos. Foi um grande evento e o público teve entrada gratuita e recebemos milhares de seridoense na quadra da Ilha de Sant’Ana durante 15 dias, com partidas emocionantes e reunindo crianças, jovens, adultos e idosos, o que gerou uma grande integração entre as famílias”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

“A organização do Seridosão de Futsal e Vôlei agradece a todos participantes, imprensa e colaboradores pelo sucesso desse mega evento. Parabéns aos vencedores e perdedores”, afirmou Carneirinho Esportivo – Coordenador Geral do Seridosão.

O troféu que foi entregue ao time campeão do Novo Styllo de Currais Novos recebeu o nome do goleiro caicoense Handerson Neves (in memoriam), sendo uma homenagem dos organizadores do Seridosão ao atleta que se destacou em vários eventos esportivos em Caicó e no Seridó.

Bastante emocionado, o irmão de Handerson, o também goleiro Kleberson da equipe do Centenário de Caicó entregou o troféu a equipe do Novo Styllo. Ao falar na solenidade, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, enfatizou que Handerson foi um dos maiores goleiros da história do futsal de Caicó e deixou um grande legado para todos os desportistas.

“Gostaria de agradecer a Deus, ao Presidente da Liga Caicó de Futsal, Carneirinho Esportivo pela confiança em meu trabalho, aos dirigentes, atletas e em especial ao Prefeito Batata, esse prefeito simples, humilde e amigo. Que Deus abençoe a cada um desses guerreiros do esporte”, disse o coordenador técnico do Seridosão, Flávio Brito.


Confira a lista dos campeões do Seridó nas suas respectivas categorias:
Sub 9
Picuí 1 x 3 Xodó (S.Matos)
CAMPEÃO: Xodó
Sub 11
Sevilha (São Vicente) 2 x 1 Cruzeta
CAMPEÃO: SEVILHA
Sub 13
Futuro (Currais novos) 2 (2)x 2(3) Jardim de Piranhas
Pênaltis entre ( )
CAMPEÃO: JARDIM DE PIRANHAS
Sub 15
Caicó 0 x 3 Moleques (Angicos)
CAMPEÃO: MOLEQUES
Sub 18
Xodó (S.Matos) 2 x 1 Caicó (Internacional)
CAMPEÃO: Xodó
Vôlei Feminino
CAMPEÃO: Jardim do Seridó
VICE-CAMPEÃO: Ipueira
Vôlei Masculino
CAMPEÃO: Currais Novos
VICE-CAMPEÃO: Caicó
Futebol Feminino
Corinthians de Caicó 0 x 1 Carnaúba dos Dantas
CAMPEÃO: CARNAÚBA DOS DANTAS
Master 40
Ipueira 1 x 3 Jucurutu
CAMPEÃO: JUCURUTU
Principal
Centenário 1 x 3 Novo Styllo de Currais Novos
CAMPEÃO: NOVO STYLLO
A 33ª edição da competição é uma realização da Liga Caicó de Futsal em parceria com a Prefeitura Municipal de Caicó, através da gestão Batata Araújo.
A Rádio 106 FM de Caicó transmitiu a final do Seridosão – 2017 e os principais jogos da competição, com narração de J. Alves, comentários de Rovanir Lopes e reportagens de J. Simões e Max Flávio. Nos estúdios, Gabriel Medeiros comandou as mixagens e na parte técnica no ginásio Nonozão, Lucas Araújo.
 Equipe de Carnaúba dos Dantas - campeã no futsal feminino 
      Carneirinho Esportivo - Coordenador Geral do Seridosão 
    Equipe do Centenário de Caicó - vice-campeã no principal 
  Equipe do Corinthians de Caicó - vice-campeã no feminino
      Equipe de Currais Novos - campeã no Vôlei Masculino
      Público de Caicó e várias cidades do Seridó prestigiando o evento 
 Equipe de Jucurutu - Campeão no Master 40
                           Equipe do Novo Styllo de Currais Novos - campeã do principal
Grande público prestigiando as finais do Seridosão
Por Paulo Júnior – Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário