segunda-feira, 16 de abril de 2018

Seminário Desperte seu Gigante reúne mais de 100 pessoas no final de semana em Currais Novos




A Global, empresa de consultoria empresarial, trouxe para a cidade de Currais Novos mais uma edição do Seminário de Inteligência Emocional (SIE) com o Master Coach Rodrigo Peixoto.

O curso aconteceu durante este final de semana, na sexta (13) e sábado (14), e contou com mais de cem participantes de várias cidades da região. O programa que é voltado para pessoas e profissionais que buscam o auto desenvolvimento e o amadurecimento, descobrindo pontos fortes latentes ou adormecidos já mudou a vida de quase 500 pessoas somente no Seridó.

O engenheiro e empresário parelhense Melquesedek da Silva participou da turma e já contabiliza as mudanças. “O Seminário está sendo um marco na minha vida. Antes me considerava uma pessoa pacata, calada, que planejava muito e executava pouco. Sempre fui mais de pensar e esperava que os outros resolvessem as minhas coisas. A partir do SIE entendi que o sucesso está em mim, na forma como trato as pessoas, como comunico. Abri meus olhos e mudanças virão, pois estou decidido a mudar de vida, atitude e ter uma vida abundante.”

A empresária no ramo de doces em Currais Novos, Eloize Araújo está decidida a viver extraordinariamente e crescer tanto no lado pessoal como profissional. “Aprendi que tenho que buscar olhar o ótimo. Buscar o lado positivo das coisas, que sendo grata tudo flui na vida. Aprendi a me reprogramar e que tenho esse poder sobre minha vida, pois Deus me permite fazer o melhor e posso ser uma pessoa extraordinária.

No Seridó os próximos Seminários SIE acontece em Caicó dias 18 e 19 de maio e em Currais Novos 08 e 09 de junho, sob a responsabilidade da Global Consultoria Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário